logotipo
2021-05-10 | produtos

Conheça a porta rápida FIX autorreparável Mortorline para uso intensivo

O dia-a-dia numa indústria é sempre a um ritmo acelerado e os acidentes, por vezes, acontecem. Foi a pensar neste tipo de situações que desenvolvemos a porta rápida autorreparável. Trata-se de uma porta em que a lona se repara automaticamente, caso esta saia das guias, como pode acontecer em determinados incidentes, por exemplo, um empilhador deslocar-se sobre a porta distraidamente. Veja o vídeo Fast Door FIX Autorreparável acompanhando esta notícia.

Na realidade, não irá evitar nenhum desses acontecimentos, mas acaba com a necessidade de precisar de um técnico especializado para reparar a porta. Desta forma, estará a reduzir custos e a poupar muito tempo.

De que forma esta porta está preparada para este tipo de situações?

Trata-se de uma porta de uso intensivo, que se autorrepara quando a lona se desloca fora das guias. Isto é possível graças à fixação lateral da lona através de molas, complementada por uns perfis especiais, para que esta funcione com a máxima segurança.

Quais são as diferenças de construção em relação às portas convencionais?

Possui uma abertura para reentrada da lona

As guias laterais possuem umas aberturas para que, ao abrir a porta, a lona possa entrar de novo nas guias, ficando na posição correta e pronta a fechar.

Sistema fecho zip elimina a necessidade de travessas horizontais

Através de um sistema de fecho zip aplicado nas laterais da lona, deixa de ser necessário a utilização de travessas.

Para mais informações, vá a www.motorline.pt e visite a página da porta rápida autorreparável FIX.

Sobre a Motorline Professional

Motorline Professional é uma marca experiente e dinâmica que desenvolve e produz sistemas de automatização para residências, indústrias e controlo rodoviário.

A marca está representada em mais de 50 países através de 15 mil distribuidores e profissionais da área, oficialmente especializados na instalação dos seus produtos, para que esta seja realizada dentro das normas de segurança e qualidade exigidas pela Motorline.

Nos 35 anos de existência da marca foram desenvolvidas estratégias diferenciadoras que valorizam o design e a funcionalidade dos produtos. Desta forma, existe uma procura constante de materiais sustentáveis e eficientes, como também, a implementação de novos métodos de produção, com o objetivo final de disponibilizar produtos de qualidade a preços competitivos.

A Motorline simplifica o seu dia-a-dia, com a maior segurança e fiabilidade dos seus produto.

Vídeo