logotipo
2021-04-09 | eventos, feiras

R+T Asia 2021 continua a ter sucesso, omplementado em formato digital pela R + T Asia Connect

O retorno impressionante da feira na China / Complementado em formato digital pela R + T Asia Connect

A primeira edição física da feira R + T Asia após a pandemia, de 24 a 26 de março de 2021, mostrou um impressionante retorno à cena para a indústria de proteção solar, portas e portões na Ásia. Com mais de 42.000 visitantes, 700 empresas expositoras em uma área bruta de 68.000 m², mais de 20 eventos presenciais de treinamento e networking, além de uma oferta híbrida adicional, R + T Asia Connect, a edição de 2021 foi um sucesso total. “A ressonância extraordinária de todos os participantes confirma a posição de mercado da R + T Asia no setor de proteção solar, portas e portões, mesmo após um hiato de um ano devido à pandemia. Ficou claro que as empresas estão mais do que dispostas a impulsionar seus negócios em 2021 », relata Manuela Keller,

Uma extensão digital perfeita

Para os visitantes que não puderam viajar para a China este ano, a R + T Asia organizou sessões de matchmaking para conectar os expositores da feira com dezenas de compradores globais. Quase 150 sessões de vídeo pré-agendadas aconteceram na área especial de matchmaking, permitindo que os participantes se conhecessem melhor e tivessem pequenas conversas de negócios em um formato semelhante ao speed dating apesar da distância geográfica e fusos horários diferentes.

Além disso, foi inaugurado durante a feira o novo Booth Tour Virtual, permitindo uma visita virtual aos estandes selecionados da R + T Asia 2021. Os webcasts foram transmitidos ao vivo via Twitter. As empresas expositoras puderam apresentar seus estandes como se fosse uma conversa presencial, e os visitantes online foram informados sobre seus novos produtos. Tudo isso fez com que a feira tivesse um clima especial. Os webcasts ainda estão disponíveis no canal oficial do Twitter, @RTAsiaFair; cada vídeo já foi visto mais de 300.000 vezes.

R + T Asia Connect, o primeiro encontro online da indústria de proteção solar e portões da Ásia, começou um pouco antes da feira e atraiu grande interesse de visitantes internacionais: já recebeu mais de 115.000 visitas. Todas ases empresas expositoras que se inscreveram no site www.rtasiaconnect.net tiveram a oportunidade de apresentar antecipadamente seus produtos em formato digital, além de fazer isso pessoalmente na feira, e contatar diretamente compradores de todo o mundo. A campanha R + T Asia Connect vai continuar, e até 2022 novas iniciativas de matchmaking serão apresentadas, bem como novidades do setor e do mercado asiático.

Datas da feira em maio de 2022

R + T Asia e HD + Asia decorreram em boa companhia: paralelamente, foram realizados eventos com DOMOTEX Asia / CHINAFLOOR 2021, cadex, DDE 2021, BIC 2021, IPD 2021 Asia e WORKSPACE 2021, que reuniram promotores imobiliários , empresas chinesas construtoras e estúdios de arquitetura (também interior). Graças ao seu sucesso, a cooperação dessas feiras para as indústrias de construção e materiais de construção, bem como sistemas residenciais e de construção inteligentes, têxteis para o lar e tendências de arquitetura, continuará na R + T Asia 2022..

A R + T Asia 2022 acontecerá de 25 a 27 de maio no Centro Nacional de Exposições e Convenções (NECC), o maior complexo de feiras de Xangai. O recinto de feiras NECC está localizado nas proximidades do Aeroporto Internacional de Xangai Hongqiao e do Centro de Transporte de Hongqiao, com ótimas conexões de metrô, trem de alta velocidade e ônibus.

Foi escolhida uma data posterior do ano para a feira, já que em fevereiro de 2022 começam as Olimpíadas de Inverno em Pequim. Este prazo garante que expositores e visitantes possam participar da R + T Asia sem problemas.

www.rt-alliance.com

Notícias relacionadas:

APAExpo by R + T, Barcelona 5, 6 e 7 de outubro de 2022

APAExpo by R + T, Feira Internacional de Portas Automáticas, é membro da nova plataforma internacional R + T Alliance