logotipo
2017-10-02 |

R+T South America: Recuperação da economia Brasileira

Economia brasileira mostra sinais de melhora e feira de negócios tornase boa oportunidade redução de custos e geração de oportunidades.

A economia brasileira está em uma nova fase, passando por uma melhora. Os primeiros números de 2017 e as perspectivas para 2018 causam otimismo: o Banco Mundial prevê crescimento econômico de 0,5% no Brasil até o final do ano e 1,8% em 2018, influenciado também pela recente estabilidade na produção industrial. Entre janeiro e abril de 2017, as importações aumentaram 9,5%, gerando um lucro de US$ 46,8 bilhões. Outro bom sinal é o desenvolvimento do produto interno bruto, que de acordo com a German Trade & Invest (GTAI) – agência de desenvolvimento econômico mundial –, deverá aumentar em 2,5% em 2018.

Neste momento em que as empresas ainda estão inseguras e buscando melhores oportunidades, surgem as Feiras de Negócios. Durante a R + T South America – Feira Internacional de Persianas, Portas, Portões e Sistemas de Proteção Solar –, o Pavilhão Internacional oferecerá a oportunidade de investimento e negociações à empresas estrangeiras de forma segura e sem risco de perda. Manuela Keller, Gerente de Projeto da R + T South America, acredita "que há alguns obstáculos à introdução no mercado brasileiro, por exemplo, direitos e regulamentos de importação. O Pavilhão Internacional, portanto, oferece a oportunidade de descobrir o potencial do mercado e conhecer os primeiros parceiros de negócios. Os números e a qualidade dos visitantes no evento nos mostram que há necessidade de produtos de alta qualidade do exterior e o Brasil pode oferecer isto".

Empresas dos setores de proteção solar, portas e portões, que querem conhecer o mercado brasileiro ou desejam expandir ainda mais os contatos existentes, terão condições especiais. Outra vantagem na exposição é o lounge e o serviço de intérprete. Os interessados em alcançar novos parceiros e fechar grandes Negócios na R+T podem contatar a Gerente de Projetos da R+T South America, Manuella Keller: manuela.keller@messe-stuttgart.de, +49 711 18560 2605.

Sobre R+T South America

R+T South América é considerada a maior feira especializada em persianas, portas, portões e sistemas de proteção solar da América Latina. Os participantes podem se conectar com todos os produtores, lojistas e outros profissionais do setor, tanto nacionais quanto estrangeiros, para fazer networking, se atualizar sobre os lançamentos do mercado e fechar novos negócios. O evento, que é realizado em parceria com a Messe Stuttgart, também acontece em Estugarda (Alemanha), Xangai (China) e Istambul (Turquia). A R+T South America ocorre a cada dois anos, paralelamente a Glass South America.

Sobre Messe Stuttgart

A Messe Stuttgart pertence às empresas alemãs líderes em realização de feiras, com lucro total de 150 milhões de Euros. Anualmente, reúne mais de 20.000 expositores e 1,2 milhões de visitantes, em uma área de 105.200 m². Em 2018, os eventos terão um saguão adicional com 120.000m². A Messe Stuttgart está presente em 51 países, com três subsidiárias, 19 representantes internacionais e inúmeros parceiros comerciais.

Noticias relacionadas:

Grande quantidade de pessoas visitaram a R+T South América 2016, São Paulo, Brasil